Olá, seguimos o CDC - Código do Direito do Consumidor Brasileiro , portanto, antes de efetuar sua troca ou devolução verifique em qual situação você está:
1) Arrependimento: apenas possível nos casos de compra fora do estabelecimento comercial, devendo ser respeitado o prazo de 7 dias para comunicação ao estabelecimento.
2) Vício/Defeito no produto: independentemente de compra dentro ou fora do estabelecimento, deve ser sanado o vício em no máximo 30 dias, sob pena de devolução do dinheiro ou troca do produto, como escolher.
Caso esteja em algumas dessas situações contate a nossa atendente Flor pelo número de whatsapp da página e informe o que deseja fazer, para isso é importante que já tenha em mãos o número do seu pedido ou recibo para que ela possa adiantar a solução da sua necessidade.
Lembre-se: é preciso que o produto adquirido e o que deseja trocar ou devolver esteja: sem uso, limpas e sem odor ou perfume, com o adesivo protetor intacto, na embalagem original da Flor de Algodão e com o número do pedido. Vamos checar e solucionar o mais rápido possível.
Ainda ficou com dúvidas? Escreva para o nosso email flordealgodaooficial@gmail.com ou para o whatsapp: (61) 98188-3729 com o assunto termos de troca ou devolução.
Pensou em algodão diferente e sustentável! Fazemos maravilhas nas fibras naturais, bordados criativos e pintura de baixo impacto ambiental para revender, presentear, usar. Vem nos conhecer nos eventos que são anunciados em nossas redes sociais. Nosso endereço físico: Brasília-DF. Ateliês em CGrande e Vitória em silêncio produzindo e os canais de vendas ativados e nós ligadinhas em vocês. Ah! Ia esquecendo, nossa primeira loja franqueada no POLO Caruaru. Escreve no Wapp(61)98188-3729.